PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Multa [Editado pelo Reclame Aqui]

Smart Fit
São Paulo - SP
18/04/2024 às 09:28
ID: 187025075
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou reabrindo reclamação, pois ngm me retornou mais. Como informei anteriormente sobre a multa cobrada sem eu saber. Ngm me avisou, só passei a digital e dei meus dados e a recepcionista n me falou absolutamente nada. Peço por gentileza reconsiderar pois n foi erro meu, eu n consigo pagar essa multa no momento. Tem protocolo anterior p vcs verificarem. Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 12:51

Olá Magali, tudo bem?

Enviei uma mensagem para o e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre a solução da sua solicitação.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço verifique a caixa de spam, tá bom?

Foi um prazer lhe atender :D

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Um abraço,
Rebeca - Equipe Smart Fit.

Réplica do consumidor

24/04/2024 às 08:37

Gente eu não tive um retorno, fiz um questionamento onde nAo me responderam!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade