NÃO CONSIGO CANCELAR MEU PLANO POR ERRO NO APLICATIVO E A EMPRESA CONTINUA ME COBRANDO AS MENSALIDADES POIS NÃO POSSO CANCELAR

Smart Fit
Ipatinga - MG
24/05/2024 às 14:10

viajei da minha cidade por um periodo mais longo (alguns meses) e decidi realizar o cancelamento pelo aplicativo na web da smartfit, ja que o mesmo oferece essa opção. no entanto, o aplicativo exige dupla confirmação atravez de um codigo que supostamente chegaria no meu email ou numero de telefone. esse codigo, por sua vez, NÃO CHEGA de forma alguma, me impossibilitando de confirmar o cancelamento do plano. como estou viajando, é IMPOSSIVEL realizar o cancelamento presencialmente visto que onde estou não existe qualquer unidade smartfit.
como consequencia, as mensalidades dos meses estão sendo cobradas mesmo eu não utilizando do plano, visto que não consigo cancelar ou sequer congelar o meu plano remotamente e a empresa não oferece qualquer meio de contato ou nenhuma solução.

24/05/2024 às 16:33

Olá Luiza, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Para seguir com o seu atendimento, enviei uma mensagem no privado.
Verifique sua caixa de e-mail, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem privada.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto, tá bom?

Fico no aguardo e permaneço à disposição para te ajudar!

Samuel - Equipe Smart Fit.

25/05/2024 às 10:56

OBRIGADA PELO CANCELAMENTO, NO ENTANTO, AINDA EXISTE O ESTORNO DO PAGAMENTO DA MENSALIDADE, QUE NÃO CONSEGUI REALIZAR O CANCELAMENTO ANTES, E, PORTANTO, MAIS UM MES DE MENSALIADE ESTÁ SENDO CORRIDO A PARTIR DO DIA 22/05/2024

27/05/2024 às 10:34

Olá Luiza, tudo bem?

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com o cancelamento do plano.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar