Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo cancelar meu plano

Smart Fit
Rio de Janeiro - RJ
23/07/2024 às 15:44
ID: 193606001
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou a mais de duas semanas tentando realizar o cancelamento do plano e sempre dá algum erro. Ou eles não me enviam o código de confirmação (nem por e-mail nem por sms) ou, quando enviam, aperto em cancelar e aparece uma mensagem informando que o sistema está com inconsistência e para eu tentar depois. Quero cancelar agora pois não estou usando a academia a mais de um mês e estou pagando atoa. Hoje 23/07, acabou de aparecer a transação do pagamento desse mês e com certeza estão empurrando para eu ter que pagar mais uma mensalidade. Eu estou de acordo com a taxa de 25 reais referente ao cancelamento to que me é informado no aplicativo, mas isso de inconsistência no sistema aparece a dias para mim e só quero resolver isso logo pois com certeza eles tentaram fazer com que eu pague uma mensalidade a mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 19:44

Olá Ana Beatriz, tudo bem?
Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento! :)

Após analisar o seu caso com cuidado, verifiquei em nosso sistema que o seu plano foi cancelado com sucesso através do nosso time de atendimento.

Permaneço à disposição para qualquer dúvida!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

25/07/2024 às 08:49

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar