Não consigo cancelar meus planos

Smart Fit
Chapecó - SC
15/06/2024 às 17:21
ID: 190894709

Oi, não tenho como ir a academia pois estou fora do país, e não consigo cancelar o plano meu e do meu pai aqui de longe

Optei por só bloquear ambos os cartões e não pagar mais, mas a dívida ficou aberta em âmbos os CPFs

Teria como cancelar por aqui? Ou eu teria q esperar voltar para o Brasil e continuar pagando?

17/06/2024 às 10:22

Oi Filipe, tudo bem? Espero que sim!
Obrigado pelo seu contato. Sou a Laryssa da Smart Fit e seguirei com seu atendimento.

Em nome de toda rede Smart Fit, peço desculpas pelo sentimento gerado. A Smart Fit se preocupa em proporcionar um ambiente agradável e confortável para cada um dos nossos clientes, prezando sempre pela qualidade dos nossos serviços.

Saiba que seu feedback é muito importante para nós e que já foi encaminhado ao setor responsável pela unidade verificar. Assim que obtiver mais informações, entrarei em contato com você, combinado? Peço que por gentileza aguarde meu retorno.

Permaneço à disposição caso necessite de qualquer outra coisa.

Um abraço,
Laryssa-Equipe Smart Fit.

20/06/2024 às 15:06

Olá Filipe, tudo bem?
O líder da Academia, nos informou que entrará em contato diretamente com você a respeito de sua solicitação.
Pode ficar tranquilo, que também iremos ir acompanhando seu caso por aqui, tudo bem?

Caso precise de algum auxilio estarei a disposição.

Laryssa-Equipe Smart Fit.

10/07/2024 às 09:43

Ela entrou em contato, disse q cancelou a assinatura, mas ainda continua fazendo cobranças no cartao de crédito

Ou seja, ainda n foi cancelado o plano

11/07/2024 às 15:37

Oi Filipe, tudo bem? Estou verificando com o setor responsável, assim que tiver um retorno, volto a te contactar imediatamente, tudo bem?

Qualquer dúvida enquanto isso, fico a disposição.
Um abraço,
Laryssa-Smart Fit.

15/07/2024 às 14:59

Oi Filipe, espero que esteja bem!
Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @hotmail.com. Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.

16/07/2024 às 22:39

Acabou de fazer mais 2 cobranças no cartao, ainda n foi resolvido, quero o extorno do valor

16/07/2024 às 22:46

Já faz 2 meses q estou tentando cancelar meu plano, e já foram feitas varias cobranças, hj cobrou +R$200, ja me chamaram falando q foi feito o cancelamento e nada, falta de respeito com o cliente isso ai

18/07/2024 às 09:53

Oi Filipe, espero que esteja tudo bem contigo.

Já respondi ao seu e-mail, uma vez que envolve informações sensíveis. Vamos prosseguir com a nossa conversa por lá, tudo bem?

Se tiver alguma dúvida, estou à disposição para ajudar.
Laryssa - Smart Fit

18/07/2024 às 10:27

Smarfit acha q agnt tem cara de palhaço, só pode. Lider da unidade chamou falando q o plano foi cancelado, e advinha? para a minha suspresa, o plano n foi cancelado ainda kkkkkkkkk

Ainda está cobrando, 1 mes para resolver o problema e a mensalidade cobrando ainda, se vc pensa em assinar smartfit, fuja

18/07/2024 às 11:06

Oi Filipe,
Já respondi ao seu e-mail. Vamos prosseguir com a nossa conversa por lá, tudo bem?

Se tiver alguma dúvida, estou à disposição para ajudar.
Laryssa - Smart Fit

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar