Não consigo cancelar minha assinatura pelo site, da mesma forma que contratamos

Smart Fit
Juiz de Fora - MG
20/05/2024 às 20:34

Para contratar, simplesmente alguns cliques e já conseguimos nos matricular.
Mas para cancelar, eles solicitam que você vá até a academia.

Vamos entender, se eu não estou indo na academia, tem alguma motivo e justamente não posso ir na academia, para cancelarem minha matrícula. Sabemos que fazem isso para tentar reter os alunos, mas isso fere completamente a honestidade com o cliente.

Da mesma forma que conseguimos nos matricular, quero meu cancelamento online, justamente por não poder ir mais.

Não tenho condições de ir até uma academia, então por favor, quero que cancelem meu acesso.

21/05/2024 às 18:14

Olá, Leonardo. Tudo bem? Espero que sim!
Obrigada pelo seu contato.

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Lamento por encontrar esses problemas.
Encaminhei sua solicitação para o nosso time responsável. Assim que obtiver mais informações, que podem ocorrer em até 72 horas úteis, entrarei em contato com você, combinado?

Estou à disposição para qualquer outra necessidade que possa surgir.
Um abraço,
Natália-Equipe Smart Fit.

22/05/2024 às 17:03

Oi Leonardo, boa tarde.

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.
Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final *******bol@hotmail.com, informando sobre sua tratativa.

Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Natália - Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar