Não consigo cancelar minha assinatura pelo site, da mesma forma que contratamos
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPara contratar, simplesmente alguns cliques e já conseguimos nos matricular.
Mas para cancelar, eles solicitam que você vá até a academia.
Vamos entender, se eu não estou indo na academia, tem alguma motivo e justamente não posso ir na academia, para cancelarem minha matrícula. Sabemos que fazem isso para tentar reter os alunos, mas isso fere completamente a honestidade com o cliente.
Da mesma forma que conseguimos nos matricular, quero meu cancelamento online, justamente por não poder ir mais.
Não tenho condições de ir até uma academia, então por favor, quero que cancelem meu acesso.
Resposta da empresa
21/05/2024 às 18:14Olá, Leonardo. Tudo bem? Espero que sim!
Obrigada pelo seu contato.
Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.
Lamento por encontrar esses problemas.
Encaminhei sua solicitação para o nosso time responsável. Assim que obtiver mais informações, que podem ocorrer em até 72 horas úteis, entrarei em contato com você, combinado?
Estou à disposição para qualquer outra necessidade que possa surgir.
Um abraço,
Natália-Equipe Smart Fit.
Réplica da empresa
22/05/2024 às 17:03Oi Leonardo, boa tarde.
Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.
Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final *******[email protected], informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Atenciosamente,
Natália - Equipe Smart Fit.
Consideração final
21/11/2024 às 18:14A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.