NÃO CONSIGO CONTATO
Estarei em viagem para São Paulo neste final de semana e preciso saber informações da unidade da av. paulista, 664, bela vista. Preciso saber se há day use e qual o valor, porque pelo aplicativo não aparece. Mas não existe contato para falar com a empresa, exceto um robô e um aplicativo que, juntos, não resolvem nem 50% das questões que podem surgir por um consumir.
Resposta da empresa
24/07/2024 às 15:54Amanda, tudo bem? Espero que sim.
Sou Laryssa da Smart Fit e irei te auxiliar.
Primeiramente, peço desculpas pela experiência anterior que teve conosco, espero sinceramente, poder mudar sua primeira impressão em relação a Smart Fit. Saiba que seu feedback é extremamente valioso, e já o encaminhei ao setor responsável para que possamos fazer os ajustes necessários em nosso atendimento, visando evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.
A disponibilidade do passe diário varia de acordo com cada unidade, assim como os valores, uma vez que cada academia, possui suas próprias particularidades em relação a sua infraestrutura, localização e oferta de serviços. Desse modo, informo que já estou em contato com a liderança da unidade desejada, para verificar a respeito dessa disponibilidade.
Assim que tiver um retorno, volto a te contactar imediatamente, tudo bem?
Peço que por gentileza aguarde e caso precisar de algum auxílio enquanto isso, fico à disposição.
Um abraço,
Laryssa-Smart Fit.
Consideração final
24/01/2025 às 15:54A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.