Reclamação respondidaRespondida

NÃO CONSIGO CONTATO

Smart Fit
Vitória - ES
23/07/2024 às 17:10
ID: 193615953
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estarei em viagem para São Paulo neste final de semana e preciso saber informações da unidade da av. paulista, 664, bela vista. Preciso saber se há day use e qual o valor, porque pelo aplicativo não aparece. Mas não existe contato para falar com a empresa, exceto um robô e um aplicativo que, juntos, não resolvem nem 50% das questões que podem surgir por um consumir.

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Resposta da empresa

24/07/2024 às 15:54

Amanda, tudo bem? Espero que sim.
Sou Laryssa da Smart Fit e irei te auxiliar.

Primeiramente, peço desculpas pela experiência anterior que teve conosco, espero sinceramente, poder mudar sua primeira impressão em relação a Smart Fit. Saiba que seu feedback é extremamente valioso, e já o encaminhei ao setor responsável para que possamos fazer os ajustes necessários em nosso atendimento, visando evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

A disponibilidade do passe diário varia de acordo com cada unidade, assim como os valores, uma vez que cada academia, possui suas próprias particularidades em relação a sua infraestrutura, localização e oferta de serviços. Desse modo, informo que já estou em contato com a liderança da unidade desejada, para verificar a respeito dessa disponibilidade.

Assim que tiver um retorno, volto a te contactar imediatamente, tudo bem?

Peço que por gentileza aguarde e caso precisar de algum auxílio enquanto isso, fico à disposição.
Um abraço,
Laryssa-Smart Fit.

Consideração final

24/01/2025 às 15:54

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
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