Não consigo voltar treina

Smart Fit
15/06/2024 às 11:07
ID: 190877397

Estou tentando refazer meu plano cancelado porém não consigo resolver, recebi mensagem no WhatsApp e no e-mail pra voltar treina com abono porém quando vou na minha unidade ninguém consegue resolver e a gerente está de férias e assim sigo sem treinar. Já fui duas vezes na minha unidade e não resolvi ainda. Queria resolver logo para volta treinar. Por favor entrar em contato se possível via WhatsApp ou e-mail.

17/06/2024 às 10:55

Olá Gabriel, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento! :)

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com a negociação dos valores pendentes.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

20/06/2024 às 11:46

Resolvido

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar