Nao desconta o mes

Boa tarde! Tudo bem ? Estou sem conseguir malhar porque a Smart Fit não passou pra pegar a mensalidade de junho. Fala que está sem Pendência financeira.. sem que eu consiga gerar o boleto/ou pix pra pagar o mês é voltar a treinar.

Ou seja, ainda vou sair no prejuízo mais ainda..

Vai acabar mês de junho.
Não vou conseguir treinar porque eles não deixam eu pagar

E ainda foi ter que pagar o mês de junho completo sem ter aproveitado nada.

Fala que não tem pendência..Mas tem sim. Não descontaram o mês de junho e ainda sou barrada na catraca passando constrangimento

Uma tremenda falta de respeito.

Peço ao reclame aqui que me ajudem, vocês são os únicos que conseguem fazer essas empresas se mobilizar para trabalhar correto.

14/06/2024 às 10:53

Oi Nathalia, espero que esteja bem! Sou Laryssa da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @outlook.com.br. Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.

25/06/2024 às 16:29

resolvido

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar