PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não respondem as mensagens, me fazendo pagar por algo que não estou usufruindo

Smart Fit
Parnamirim - RN
23/02/2024 às 16:31
ID: 183203579
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Minha academia estava trancada até dia 12/2/2024 devido a problemas de saúde que me debilitam. Desde o dia 09/12 tento contato com a smartfit através do whatsapp deles, para permanecer com o cadastro trancado, e simplesmente não respondem. Isso fez com que fosse cobrado em meu cartão. Gostaria da resolução o mais rápido possível, pois fui cobrada devido a falta de atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 11:25

Olá Maria, tudo bem? Espero que sim!
Obrigada pelo seu contato, meu nome é Daniéle e faço parte do time de atendimento Smart Fit.

Encaminhei para você uma mensagem privada, solicitando alguns dados para que eu possa dar continuidade a solicitação, porém não obtive sucesso. Sendo assim, continuo disponível por meio do Reclame Aqui.

Conte com a gente!
Um abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.

Réplica do consumidor

14/03/2024 às 19:01

Não recebi mensagem alguma. Fui a uma unidade e deixei meu laudo com o gerente. Espero que ele possa lançar os créditos

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade