Negociar dividas

Smart Fit
Mesquita - RJ
24/05/2024 às 22:03

Olá, Boa noite, estou usando o canal do Reclame aqui, pq o canal de comunicação da própria Smartfit é muito falho, recentemente entrei em contato pelo Fale Conosco da Smartfit tentando negociar 2 mensalidades atrasadas, e imediatamente chegou um e-mail pra mim com uma resposta automática que resumindo era entrar no site e pagar tudo via cartão ou via pix, isso eu já tinha conhecimento, porem queria negociar para voltar a treinar com tranquilidade, eu sei que o valor é mensal independente da quantidade de vezes que eu estarei presente, mas eu realmente não me sinto bem em ir com a mensalidade atrasada e hoje não tenho condições de pagar o valor total, sendo que dia primeiro entra mais uma mensalidade totalizando quase R$ 400,00. gostaria de saber o que pode ser feito. outra coisa seria mudar a data de pagamento, pois so recebo no Decimo dia útil.

27/05/2024 às 13:14

Oi Maicon, boa tarde.
Obrigada pelo seu contato.

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Natália - Equipe Smart Fit.

29/05/2024 às 11:30

Super atenciosos, e dispostos a resolver os problemas!!!!

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar