PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pagamento Débito em atraso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados. Tenho 2 mensalidades e. Aberto. Sendo que vai vencer a 3 em 10/03. Gostaria de saber se conseguem emitir um boleto a vista com 30% de desconto ( fui informado no balcão da academia sobre esse desconto)para 07/6/24 das 3 mensalidades para assim eu voltar a treinar na rede .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 14:56

Olá Oséias, tudo bem?

Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Raquel e estou aqui para te auxiliar.

Encaminhei sua solicitação para o nosso time responsável. Nossa equipe está priorizando seu caso, e fará todo o esforçopara que seja resolvido o mais rápido possível.


Entrarei em contato com você assim que tiver mais informações.

Atenciosamente.

Raquel Equipe Smart Fit.

Réplica do consumidor

22/05/2024 às 14:59

Continuo aguardando atendimento

Réplica da empresa

27/05/2024 às 19:25

Olá Oseas, tudo bem? Espero que sim =)

Encaminhei uma mensagem no e-mail cadastrado informando sua tratativa. Por gentileza verifique sua caixa de entrada ou spam!

Caso você não tenha acesso ao e-mail ou não tenha recebido a mensagem, peço que me avise, por favor.

Desde já agradeço.

Um forte abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 20:44

Ótimo atendimento ao cliente..suporte de primeira linha

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade