Pendências em aberto que não são reconhecidas

Smart Fit
Itabuna - BA
24/05/2024 às 18:08

Tenho pendências na unidade. Uma delas é porque eu quis TRANCAR por motivos de saúde e não consegui, outra vez eu VIAJEI fiquei meses fora e mesmo assim não conseguiram resolver o problema. Agora tenho interesse em retornar e simplesmente estou com uma dívida altíssima na unidade, mais de 450,00 .

Não tem condições nenhuma eu pagar esse absurdo de valor sendo que nem treinando eu estava, muito menos indo para a smart . Por sinal vocês deveriam ter esse controle, é meio abusivo voce cobrar por um serviço que não foi usado. Ainda mais uma academia.

Preciso que tire minha dúvida pois tenho interesse em retornar a treinar na unidade mas esse valor não dá para pagar .

27/05/2024 às 14:56

Oi, Brenda. Tudo bem? Espero que sim.
Obrigada por entrar em contato.

Aqui é a Natália do time da Smart Fit.

Entendo a sua solicitação ou lamento por encontrar esses problemas.

Encaminhei sua solicitação para o nosso time responsável. Assim que obtiver mais informações, que podem ocorrer em até 72 horas úteis, entrarei em contato com você, combinado?

Estou à disposição para qualquer outra necessidade que possa surgir. Um abraço,
Natália-Equipe Smart Fit.

28/05/2024 às 17:50

Continuo no aguardo de vocês para solução do problema!

29/05/2024 às 18:17

Oi Brenda, boa tarde.

Obrigada pelo seu retorno. Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final *********ldas2@outlook.com, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Natália - Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar