Permanência Mínima MASCARADA no contrato.

Smart Fit
Mogi das Cruzes - SP
27/05/2024 às 15:38

No início de Março de 2024, contratei um plano mensal da smart fit do Tatuapé. Durante o segundo mês na instituição, enviaram-me uma mensalidade com um valor adicional de 19,90 referente a bebidas como isotônicos, entre outros, os quais eu não havia assinado e que o recepcionista que havia fechado o meu plano havia colocado como cortesia. Quando compareci à recepção para esclarecimento de valores, foi-me informado que eu deveria ter realizado a exclusão deste pacote adicional antes do vencimento do boleto, entretanto foi algo que realizaram sem minha consciência, visto que quando entrei fizeram questão de colocar como cortesia. De qualquer maneira, realizei o pagamento já que me informaram que não poderiam fazer nada a respeito e solicitei o cancelamento do plano. Em Maio, enviaram por email uma notificação de pagamento em pendência (referindo-se ao valor de permanência mínima), o qual não havia consciência quando contratei o plano. Retornei à recepção da unidade novamente e conversei com a Gerente que me orientou a realizar a abertura do plano e posteriormente o cancelamento em 27/05/24 para que não houvesse esta cobrança novamente, deixando em aberto apenas a fatura de Junho. Hoje (27/05) compareci à unidade e fora cobrado novamente tal taxa, quando solicitei para falar com a gerente, o recepcionista me informou que a mesma estava de férias. Acredito que seja um grande descaso com o cliente, já fui aluna mas após tantos transtornos não faço questão de frequentar novamente. Pagarei apenas a mensalidade em aberto e não irei realizar mais uma vez o pagamento de cobranças das quais não foram informadas (permanência mínima). Caso seja necessário, entrarei com processo caso não haja resolução. Att. Yasmin

28/05/2024 às 10:02

Oi Yasmin, espero que esteja bem! Sou Laryssa da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @gmail.com. Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.

30/05/2024 às 19:27

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar