Plano impossível de cancelar! Absurdo!

Smart Fit
Rio de Janeiro - RJ
13/06/2024 às 13:22
ID: 190746089

Fiz o plano Black da Smart Fit, e, após usar por algum tempo, fui transferido para o exterior, a trabalho. Tentei por diversas vezes cancelar o plano de maneira remota, por Whatsapp e no site, mas nem na área do cliente consigo mais entrar. Por Whatsapp, diz que preciso me dirigir a uma academia pra cancelar o plano, mas isso é impossível pra mim atualmente; Como disse, estou no exterior a trabalho, não tenho como ir ao Brasil nem para visitar os amigos e parentes, quanto mais pra cancelar um plano, coisa que deveria ser rápida e fácil, sem burocracia. Portanto, venho solicitar o cancelamento imediato do meu plano, ou entrarei com as devidas medidas legais. Consegui um celular do Brasil para contato, mas vocês podem entrar em contato comigo pelo e-mail, pela diferença de fuso horário, eu prefiro. Fico no aguardo de uma solução pra esse problema, com urgência. Adianto que meu plano está em dia, quero somente cancelar e não ser mais cobrado, de forma alguma.

13/06/2024 às 17:53

Olá Carlos, tudo bem?

Não se preocupe, estou aqui para te ajudar da melhor forma e para isso, te enviei uma mensagem no privado solicitando algumas informações.

Peço que verifique sua caixa de e-mail ou spam, caso não tenha recebido, pode me sinalizar!

Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, tá bom?

Aguardo sua resposta.

Suhaila - Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar