Preconceito importunação

Smart Fit
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 17:05
ID: 183206249

Já é a segunda vez na academia depois de olhares que machuca a alma de um homem gay que passo algo muito ruim hoje tive que me exaltar pois o professor chegou em mim de uma forma muito ácida e me magoou muito tudo por causa de uma bermuda jeans que estica porém o tecido é da cor do jeans , na unidade da liberdade e vou processar não consegui malhar ele me humilhou me envergonhou e tenho vídeo ele como um homem branco cis e professor deveria me proteger

01/03/2024 às 11:32

Oi Rafael, tudo bem?

O setor responsável da academia nos retornou informando que alinhamentos foram realizados em relação ao ponto mencionado para que situações como essa não se repitam. Na Smart Fit prezamos a cordialidade, simpatia, e atenção aos nossos clientes, gente cuidando de gente. Ajustes foram feitos e esperamos ter uma nova oportunidade de mudar sua a primeira impressão!

O líder se coloca a disposição para qualquer esclarecimento.

Peço desculpas pelo ocorrido e conto com a sua compreensão.

Se precisar, continuo por aqui à disposição.

Um abraço,
Suhaila - Equipe Smart Fit

07/03/2024 às 22:58

E vamos lá quero ir malhar e não vou pagar pois fui humilhado duas vezes e não to indo . E vou ter que pagar esse mês porque se eu fui assediado e mal visto por ser gay por ser carioca por ser afeminado

09/03/2024 às 18:19

Preciso voltar treinar e não vou pagar esse mês que não fui por perseguição e homofobia

13/03/2024 às 15:17

Muito triste

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar