Problema pra cancelar o plano

Smart Fit
Aracaju - SE
16/06/2024 às 13:17
ID: 190920623

Assinei o plano anual em setembro de 2023 mas de uns meses pra cá estou fazendo outros esportes e gostaria de cancelar a academia/ plano. Na época em que me inscrevi fiz tudo online e me foi informado q eu só poderia realizar o cancelamento se eu fosse na academia presencialmente. Acho isso um absurdo pq se posso fazer o cadastro todo online o cancelamento pode ser feito da mesma forma. Estou sem tempo pra ir pra academia só pra cancelar. Não me importo de pagar a taxa de multa, que me foi informado que é 20% do valor restante. Mas quero cancelar o plano. Espero que resolvam.

17/06/2024 às 11:51

Olá Fernanda, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com o cancelamento do plano.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

17/06/2024 às 14:18

responderam e resolveram rápido mas já deviam deixar disponível no aplicativo ou no site pra cancelar o contrato

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar