problemas com pagamento

Smart Fit
São João de Meriti - RJ
27/05/2024 às 18:25

Em 2022 fiz um cadastro na internet no nome e cpf da minha filha, afim de que a mesma pudesse treinar comigo, cheguei a efetuar o primeiro pagamento e quando fomos a academia, fui informada que eles não aceitavam pessoas abaixo da idade minima deles que era de 15 anos, com isso, minha filha não chegou nunca a malhar. agora com 16 anos, retornei a academia pra que ela entao pudesse enfim, começar e fui informada de um debito pelo qual ela nunca nem malhou e ainda assim, na epoca paguei a primeira que nunca me extornaram. quero saber como resolver o extorno e o cancelamento dos debitos indevidos pra que ela possa treinar.

28/05/2024 às 11:28

Olá Anelissa, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Para seguir com o seu atendimento, enviei uma mensagem no privado solicitando mais informações.
Verifique sua caixa de e-mail, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem privada.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto, tá bom?

Fico no aguardo e permaneço à disposição para te ajudar!

Samuel - Equipe Smart Fit.

28/05/2024 às 14:10

Olá, Samuel!
Não recebi email.
Aguardo contato via whatsapp*******.

29/05/2024 às 14:34

Olá Anelissa, tudo bem?

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada.
Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit! :)

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar