Problemas no App e Solicitação de Desconto nas Faturas em Atraso

Uberlândia - MG
27/05/2024 às 23:24

Para: Setor Financeiro - Smart Fit

Prezado(a),

Me chamo ******* e sou cliente da unidade "Smart fit Uberlândia Centro" da Smart Fit. Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com alguns problemas que venho enfrentando, além de solicitar uma possível negociação das minhas faturas em atraso.

Nos últimos meses, tive sérios problemas de atendimento nos serviços virtuais oferecidos pela Smart Fit. Em particular, enfrentei dificuldades com o aplicativo da academia, onde frequentemente meus treinos eram zerados em relação as minhas anotações como exemplo: Apaga a carga que estava anotada e também as anotações, ao tentar fazer modificações. Isso gerou uma grande frustração, pois me vi impossibilitado de seguir corretamente meu plano de treinos.

Além dos problemas técnicos, também tive dificuldades de locomoção que me impediram de frequentar a academia conforme planejei. Essas dificuldades me causaram uma ausência prolongada e, consequentemente, a falta de utilização dos serviços pelos quais continuo sendo cobrado.

Gostaria de enfatizar meu interesse em continuar como cliente da Smart Fit e manter minha rotina de treinos na unidade. No entanto, devido aos problemas mencionados e às minhas dificuldades pessoais recentes, estou encontrando dificuldades para manter as faturas em dia.

Diante desta situação, solicito a possibilidade de conversar com o setor financeiro para negociar um desconto ou uma forma de parcelamento das faturas em atraso. Estou disposto a encontrar uma solução que me permita regularizar minha situação financeira com a academia e continuar usufruindo dos serviços oferecidos.

Agradeço antecipadamente pela atenção e compreensão. Aguardo um retorno breve para que possamos resolver essa questão da melhor maneira possível.

28/05/2024 às 14:51

Olá Vitor, tudo bem?

Enviei uma mensagem para o e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre a solução da sua solicitação.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço verifique a caixa de spam, tá bom?

Foi um prazer lhe atender 😊️

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Um abraço,
Suhaila - Equipe Smart Fit.

04/06/2024 às 14:54

Acredito que vocês estão enganados com o email que me enviaram. Vocês leram a minha reclamação por completo aqui?

05/06/2024 às 19:58

Olá Vitor, tudo bem? Espero que sim =)

Encaminhei uma mensagem no e-mail cadastrado informando sua tratativa. Por gentileza verifique sua caixa de entrada ou spam!

Caso você não tenha acesso ao e-mail ou não tenha recebido a mensagem, peço que me avise, por favor.

Desde já agradeço.

Um forte abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar