Reclamação não resolvidaNão resolvido

Propaganda de Inauguração Enganosa

Smart Fit
São Paulo - SP
10/06/2015 às 10:54
ID: 13367502
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Pelo meu bairro, Tatuapé, São Paulo - SP, em pontos de ônibus, cartazes no metrô e até carro de som a Smart Fit está anunciando sobre a nova unidade Tatuapé.

    Como sou do plano Black, semana passada decidi ir conhecer e treinar na unidade nova. Chegando lá, fui informado que ela não está aberta de fato ainda, somente recebendo inscrições e que seria aberta em mais ou menos 15 dias. MAIS OU MENOS. Perguntei o dia exato e a recepcionista não soube responder.



    Que tipo de empresa é essa que anuncia que a nova unidade está inaugurada e na verdade não está? Que tipo de planejamento a empresa tem para nem saber a data certa da inauguração de fato. E ainda me dizem "daqui 15 dias mais ou menos".

    Perdi meu tempo e dinheiro indo até a unidade Tatuapé. Decepcionante essa!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/06/2015 às 16:24

    Olá

    Estamos aguardando a data oficial para divulgar a inauguração. O lançamento será divulgada por meio das redes sociais. Mas clientes cadastrados na pré-venda ficam sabendo primeiro por e-mail.

    Ficamos à disposição para qualquer eventual dúvida tiver em nosso Fale Conosco: http://br.smartfit.com.br/contact_requests/new, assim como em nossas redes sociais.

    Atenciosamente,
    Smart Fit Academias

    Réplica do consumidor

    12/06/2015 às 16:35

    A questão é que vocês já divulgaram em todo meu bairro que está inaugurada, através de cartazes em pontos de transporte público e até carro de som.

    Consideração final do consumidor

    29/07/2015 às 01:18

    Uso de resposta padrão e até hoje, 29/07/2015, nada de inauguração ou uma satisfação decente.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.5/ 10

    Está com problemas com Smart Fit?

    Reclamar