Propaganda de Inauguração Enganosa

Smart Fit
10/06/2015 às 10:54

Pelo meu bairro, Tatuapé, São Paulo - SP, em pontos de ônibus, cartazes no metrô e até carro de som a Smart Fit está anunciando sobre a nova unidade Tatuapé.

Como sou do plano Black, semana passada decidi ir conhecer e treinar na unidade nova. Chegando lá, fui informado que ela não está aberta de fato ainda, somente recebendo inscrições e que seria aberta em mais ou menos 15 dias. MAIS OU MENOS. Perguntei o dia exato e a recepcionista não soube responder.

Que tipo de empresa é essa que anuncia que a nova unidade está inaugurada e na verdade não está? Que tipo de planejamento a empresa tem para nem saber a data certa da inauguração de fato. E ainda me dizem "daqui 15 dias mais ou menos".

Perdi meu tempo e dinheiro indo até a unidade Tatuapé. Decepcionante essa!

12/06/2015 às 16:24

Olá

Estamos aguardando a data oficial para divulgar a inauguração. O lançamento será divulgada por meio das redes sociais. Mas clientes cadastrados na pré-venda ficam sabendo primeiro por e-mail.

Ficamos à disposição para qualquer eventual dúvida tiver em nosso Fale Conosco: http://br.smartfit.com.br/contact_requests/new, assim como em nossas redes sociais.

Smart Fit Academias

12/06/2015 às 16:35

A questão é que vocês já divulgaram em todo meu bairro que está inaugurada, através de cartazes em pontos de transporte público e até carro de som.

29/07/2015 às 01:18

Uso de resposta padrão e até hoje, 29/07/2015, nada de inauguração ou uma satisfação decente.

Está com problemas com Smart Fit?