Propaganda enganosa

Smart Fit
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2024 às 14:18

Fui informado que eu tería 100% de desconto para voltar a treinar, bastava aceitarmos o contrato, aceitamos e horas depois fomos informados de que esse desconto era de apenas 60% e não de 100% sobre a dívida que ficou da última matrícula, em nenhum momento me informaram que isso passaria por uma análise, apenas precisaríamos dar o aceite, bom, se isto não for resolvido, acionarei as vias judiciais

28/05/2024 às 09:39

Oi Camila, espero que esteja bem! Sou Laryssa da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @gmail.com. Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar