PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Renovação do Plano Black

Smart Fit
São Paulo - SP
19/04/2024 às 23:36
ID: 187158667
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu já tinha avisado a recepção a dois meses que gostaria que não renovasse meu plano eles renovaram sem minha autorização, não vou pagar pelo mês de abril, meu plano encerrou mês passado

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2024 às 12:24

Oi Elivelton, tudo bem? Espero que sim!
Obrigada pelo seu contato.

Me chamo Natália, faço parte do time da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Encaminhei sua solicitação para o nosso time responsável. Assim que obtiver mais informações, que podem ocorrer em até 72 horas úteis, entrarei em contato com você, combinado?

Estou à disposição para qualquer outra necessidade que possa surgir.
Um abraço,
Natália-Equipe Smart Fit.

Réplica da empresa

01/05/2024 às 11:30

Oi Elivelton, bom dia.
Foi um prazer atendê-lo!

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre sua tratativa.

Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.

Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊

Desde já agradeço
Um forte abraço, Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

02/05/2024 às 03:08

Muito bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade