PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Sem água na academia

Smart Fit
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2024 às 23:30
ID: 190863287
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Meu nome é *******.
Treino comumente na smart Fit unidade Bangu Shopping, no Rio de Janeiro.
Já há alguns dias os bebedouros encontram-se desligados. Sem manutenção. E estamos sem água na unidade.
Peço uma solução o mais rápido possível por favor. O único bebedouro que ainda tem água não dá vazão à quantidade de alunos da academia.
E é impossível treinar sem água para beber.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 16:26

Olá Thiago, tudo bem?

Obrigada pelo contato! Meu nome é Suhaila, serei responsável por seu atendimento.

Lamento que isso esteja acontecendo. A Smart Fit se preocupa com um ambiente agradável e confortável a cada um de nossos clientes, prezando sempre pela qualidade de nossos serviços.
Enviei sua manifestação ao responsável da academia para que nos informe quais medidas estão sendo tomadas para a resolução dos problemas mencionados e em até 72 horas úteis te retorno, combinado?

Continuo à disposição sempre que precisar.
Um abraço,
Suhaila - Equipe Smart Fit.

Réplica da empresa

18/06/2024 às 16:50

Olá Thiago, tudo bem?

Após encaminhar o seu caso ao setor responsável, foi informado que o responsável da unidade, já acionou a empresa responsável pela manutenção, em breve essa questão será solucionada.
O líder se coloca a disposição para qualquer esclarecimento.

Peço desculpas pelo ocorrido e conto com a sua compreensão.

Se precisar, continuo por aqui à disposição.

Suhaila - Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade