Smart Fit de Belo Horizonte-MG não quer cancelar o plano!

Smart Fit
São Félix do Xingu - PA
27/05/2024 às 17:57

SMART FIT BELO HORIZONTE UNIDADE BURITIS.

Eu mudei de cidade e quero fazer o cancelamento do meu plano há um mês. Não há unidade da smart fit na cidade que estou! Já tentei pelo WhatsApp e pelo app, toda vez aparece um erro de sistema! Que simplesmente não passa de uma palhaçada para dificultar o cancelamento e ficar gerando débitos indevidos.
Minha esposa conseguiu ir em uma unidade pessoalmente, e não quiseram cancelar também alegando que eu teria que estar pessoalmente!
Isso é um verdadeiro absurdo. Smartfit é a pior academia que existe! Instrutores péssimos, academias extremamentes lotadas. E agora mais essa, não me deixam cancelar o plano e fica gerando débitos sem utilizar os serviços.

Segue em anexo os erros que acontecem no APP ao tentar cancelar, esses erros ocorrem todos as vezes que se tenta cancelar o plano!

*******

28/05/2024 às 14:37

Olá Ronaldo, tudo bem?

Enviei uma mensagem para o e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre a solução da sua solicitação.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço verifique a caixa de spam, tá bom?

Foi um prazer lhe atender 😊️

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Um abraço,
Suhaila - Equipe Smart Fit.

28/05/2024 às 14:55

Não encontrei nenhum e-mail enviado pela empresa com a solução! Favor enviar novamente!

Aguardando resposta!!

29/05/2024 às 12:14

Oi Ronaldo,

Enviei a mensagem novamente no e-mail cadastrado aqui na plataforma ron******izfer1@gmail.com

Me avise se recebeu está bem?

30/05/2024 às 09:56

Péssima academia

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar