Smart Fit SP Market SP Capital

Smart Fit
20/04/2024 às 10:41

. então vamos lá.. Na Smart Fit do Shopping SP Market precisa adequar com um pouco mais a questão das barras de supino na parte esquerda da sala, pois não há caixa ou apoio adequado quando precisa retirar do aparelho sendo orientado a colocar no chão, onde há um fluxo intenso de alunos que trânsitam ali .Sendo assim, na última sexta feira sem opção de por em um local mais adequado, deixei na lateral ao lado onde há uma caixa de acessórios de pesos e também há o espelho, sendo posto abaixo dele ,ou seja, sem opção, optei por afastar das pessoas, para evitar acidentes, sendo advertido posteriormente que ali não seria o local adequado .Percebem que por uma simples solução de ter um suporte básico para adequar a barra acabou havendo uma aproximação desnecessária da professora limitando apenas a dizer que eu colocasse no chão atrás do aparelho que no entanto , trânsitam pessoas ali, .Uma academia do porte da Smart Fit não precisa improvisar isso, se no local que coloquei haveria o problema do espelho também o local que a professora me indicou também haveria o problema do trânsito de pessoas!Ficaria bem mais organizado com uma caixa que vemos em outras unidades e evitaria essas "divididas " termo futebol. com professores.Por fim, elogio o prof que fica no periodo da tarde, nao me recordo o nome mais novo , tem um atendimento excepcional, me tratou com muita humanidade ,não tomando parte na questão.Por gentileza, parece que é simples , só colocar suporte adequado próximo ao local necessário, já que o suporte que há , o aluno teria que atravessar a sala inteira com a barra podendo provocar acidentes.

26/04/2024 às 17:31

Oi Adalberto, boa tarde.
Obrigada pelo seu contato.

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.
Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre sua tratativa.

Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

11/05/2024 às 12:21

posso encerrar a demanda ? e fazer a avaliaca. parece que na havera respstas

14/05/2024 às 16:27

Oi Adalberto, boa tarde.

Meu nome é Natalia, estou aqui para te auxiliar.

16/05/2024 às 12:44

Não chegou nada

16/05/2024 às 16:23

Oi Adalberto, tudo bem?

Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, d**tist*a*dal*rt*@gmail.com

Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me envie um e-mail novo para contato.

Natália.

16/05/2024 às 16:40

******* ou *******

16/05/2024 às 16:48

Oi Adalberto!

Encaminhei para o e=mail com final @yahoo.com.br, ok?
Caso você não tenha recebido a mensagem, peço que me avise, por favor.

Estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Desde já agradeço.

Um forte abraço,

16/05/2024 às 17:06

No ******* chegou que enviou mas no Yahoo nada . *******

16/05/2024 às 17:12

Pelo que entendi a resposta foi que enviaram um email pra mim, mas o conteúdo não o encontro, qual a resposta????

16/05/2024 às 20:49

Pode passar aqui mesmo, pois o email que recebi não há respostas sobre nada

16/05/2024 às 20:56

É só isso que tenho, sem solução alguma ou informação que está tudo ok!?Novamente pergunto Qual o número que me ligaram de lá se ligaram mesmo, já que não tenho resposta do que pergunto, só pra aguardar.Essa é a resp ???????
Oi Adalberto, boa tarde.

Meu nome é Natalia, estou aqui para te auxiliar.

Natália - Equipe Smart Fit

22/05/2024 às 13:27

Oi, Adalberto. Boa tarde!
Lamento pela demora no retorno.

Aqui é a Natália do time da Smart Fit.

O seu feedback é muito valioso para nossa melhoria. Peço desculpas pelo sentimento gerado.

O responsável pela unidade entrou em contato conosco, informando que conseguiu falar com você após algumas tentativas por telefone. Espero que a sua solicitação tenha sido atendida pelo responsável da unidade de forma satisfatória.

Ele também se colocou à disposição em relação aos relatos que você compartilhou.
Além disso, a equipe foi alinha sobre a situação e acolheu todas as suas sugestões positivas para melhoria.

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato.
Natália - Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar