SMARTFIT SAPOPEMBA

Smart Fit
20/05/2024 às 20:08

Desde o começo só passei nervoso. Tive um problema no início a recepcionista era ótima educada, até surgir um problema, despreparo total. Mas, não vou relatar tudo de ruim q me aconteceu desde me inscrevi, meu maior problema, foi essa semana pedi cancelamento pessoalmente na recepção, foi informado que HOJE que é o dia de vencimento cobraria a mensalidade mais taxa de cancelamento. Quando olho minha conta, descontaram somente a mensalidade. O q tem de ruim nisso? Aconteceu O MESMO quando cancelei o da minhas irmãs, e FUI OBRIGADA a pagar mais um mês e a a taxa de cancelamento. VISTO QUE FUI NA SEMANA PASSADA PEDIR CANCELAMENTO, E FOI EXPLICADO COMO SERIA, EU NÃO QUERO PAGAR MÊS QUE VEM DE NOVO UMA MENSALIDADE MAIS A TAXA, PQ ELES COBRARAM INCORRETAMENTE HOJE!!!!!
Tive um outro problema uma vez, que meu Deus NINGUEM RESOLVIA, o GERENTE lá na academia os recepcionista falavam que ele ia resolver,ele nem se importava, eles ficavam sem graça.

ATENDIMENTO: RUIM

SOLUÇÃO DE PROBLEMA:
PÉSSIMO

O que salva é a educação da maioria dos instrutores.

21/05/2024 às 12:36

Oi Sabrina, boa tarde!

Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Raquel e estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre sua tratativa.

Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência.

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Raquel Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar