Solicitação de Exclusão de Débitos

Smart Fit
Salvador - BA
21/05/2024 às 14:11

venho através deste solicitar a gentil compreensão e assistência da Smart Fit com relação aos débitos pendentes em meu nome.

Devido a circunstâncias imprevistas, acumulei alguns débitos com a academia, os quais não tenho condições financeiras de quitar no momento. Gostaria de expressar meu grande desejo de retornar aos treinos na Smart Fit, pois reconheço os benefícios para minha saúde e bem-estar proporcionados por suas excelentes instalações e serviços.

Com isso em mente, estou pedindo, com o máximo respeito e humildade, que seja considerada a possibilidade de retirar os débitos pendentes em meu nome. Isso permitiria que eu pudesse voltar a frequentar a academia e seguir um estilo de vida mais saudável.

21/05/2024 às 18:31

Olá Luan, tudo bem?

Enviei uma mensagem para o e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre a solução da sua solicitação.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço verifique a caixa de spam, tá bom?

Foi um prazer lhe atender 😊️

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Um abraço,
Suhaila - Equipe Smart Fit.

22/05/2024 às 10:43

excelente atendimento para a resolução do meu problema

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar