Taxa de cancelamento

Smart Fit
Curitiba - PR
20/05/2024 às 19:34

Fiz minha conta na smart fit e contratei o plano fit, porém em nenhum momento no app apareceu que esse plano era anual. Eu e meu namorado fomos uma vez pra nunca mais, local cheio demais, poucos professores enfim péssimo.
Quando fomos cancelar, a moça informou que é cobrado 20% das mensalidades restante como já estamos em outra academia tivemos que pagar esse absurdo.
Fica aqui minha indignação com essa "empresa", me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada.

21/05/2024 às 17:21

Oi Nathalia, tarde.
Obrigada pelo seu contato.

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final ******8821@gmail.com, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Natália - Equipe Smart Fit.

21/05/2024 às 17:21

Foi um prazer atendê-la, Nathalia!

Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.

Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊

Desde já agradeço
Um forte abraço, Equipe Smart Fit.

21/05/2024 às 17:38

De início tinha ficado frustrada com o primeiro contato que tive com a Smart, porém eles conseguiram resolver meu problema. Agradeço muito pela atenção que eles me deram, fico muito feliz.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar