Tento cancelar o Plano mas NAO me enviam a chave de acesso para que eu consiga cancelar, acho uma falta de respeito com os clientes.
Estou tentando cancelar o meu plano ja solicitei varias vezes a chave de acesso tanto por sms e email e não me enviar dificultando o meu cancelamento. Esta me dedeixando muito frustrado essa situação.
Resposta da empresa
12/07/2024 às 15:38Oi Matheus, tudo bem? Espero que sim!
Obrigado pelo seu contato. Sou a Laryssa da Smart Fit e seguirei com seu atendimento.
Em nome de toda rede Smart Fit, peço desculpas pelo sentimento gerado. A Smart Fit se preocupa em proporcionar um ambiente agradável e confortável para cada um dos nossos clientes, prezando sempre pela qualidade dos nossos serviços.
Saiba que seu feedback é muito importante para nós e que já foi encaminhado ao setor responsável pela unidade verificar. Assim que obtiver mais informações, entrarei em contato com você, combinado? Peço que por gentileza aguarde meu retorno.
Permaneço à disposição caso necessite de qualquer outra coisa.
Um abraço,
Laryssa-Equipe Smart Fit.
Consideração final do consumidor
13/07/2024 às 10:53Resolveram meu problema, obrigado!