Reclamação resolvidaResolvido

Tento cancelar o Plano mas NAO me enviam a chave de acesso para que eu consiga cancelar, acho uma falta de respeito com os clientes.

Smart Fit
Uberlândia - MG
12/07/2024 às 15:06
ID: 192828109
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando cancelar o meu plano ja solicitei varias vezes a chave de acesso tanto por sms e email e não me enviar dificultando o meu cancelamento. Esta me dedeixando muito frustrado essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2024 às 15:38

Oi Matheus, tudo bem? Espero que sim!
Obrigado pelo seu contato. Sou a Laryssa da Smart Fit e seguirei com seu atendimento.

Em nome de toda rede Smart Fit, peço desculpas pelo sentimento gerado. A Smart Fit se preocupa em proporcionar um ambiente agradável e confortável para cada um dos nossos clientes, prezando sempre pela qualidade dos nossos serviços.

Saiba que seu feedback é muito importante para nós e que já foi encaminhado ao setor responsável pela unidade verificar. Assim que obtiver mais informações, entrarei em contato com você, combinado? Peço que por gentileza aguarde meu retorno.

Permaneço à disposição caso necessite de qualquer outra coisa.

Um abraço,
Laryssa-Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

13/07/2024 às 10:53

Resolveram meu problema, obrigado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar