Unidade Manaus

Smart Fit
Ribeirão Preto - SP
17/04/2024 às 19:00

Atendimento ao consumidor em Manaus é algo a ser estudado, mas em particular o da Smart Fit (Jardim Amazonas) que é o PIOR POSSÍVEL !!!
Guardei minha sacola do armário e [Editado pelo Reclame Aqui] minha mochila.
Ao pedir auxilio ao funcionário para me ajudar a revisar e procurar nos demais armários, o mesmo disse que ninguém poderia ajudar e que não havia nenhum responsável na academia, que a gerente só trabalhava de manhã e não tinha ninguém a tarde para auxiliar.
Ao pedir para anunciar no som a abertura de um dos armários (para ver se haviam trancado as coisas dentro sem querer) fiquei esperando por mais de 30 minutos com total má vontade do garoto da recepção.
No final das contas, após mais de 1 hora aguardando e a abertura do único armário que restava, fui embora no prejuízo.
Não tem câmera de segurança, ninguém se prontifica a ajudar, é um descaso tremendo como se você indo há academia estivesse fazendo um favor para os funcionários.
Um LIXO de atendimento!

OBS: aproveito para registrar também um número significativo de aparelhos quebrado (principalmente cabos de aço) e esteiras.

23/04/2024 às 11:21

Oi Daniel, tudo bem? Espero que sim!
Obrigado pelo seu contato. Sou a Daniéle da Smart Fit e seguirei com seu atendimento.

Em nome de toda rede Smart Fit, peço desculpas pelo sentimento gerado. A Smart Fit se preocupa em proporcionar um ambiente agradável e confortável para cada um dos nossos clientes, prezando sempre pela qualidade dos nossos serviços.

Saiba que seu feedback é muito importante para nós e que já foi encaminhado ao setor responsável pela unidade verificar. Assim que obtiver mais informações que pode ocorrer em 72 horas úteis, entrarei em contato com você, combinado?

Permaneço à disposição caso necessite de qualquer outra coisa.

Um abraço,

29/04/2024 às 11:03

Oi Daniel, tudo bem?

Nossa equipe está analisando os pontos mencionados e fará todo o possível para que seja resolvido o quanto antes. Pode ficar tranquilo, pois assim que obtiver respostas retornarei o contato imediatamente.

23/05/2024 às 16:23

Ainda aguardando posicionamento, conforme mencionado.

24/05/2024 às 12:48

Oi Daniel, tudo bem?

Estou aguardando a análise do setor responsável para lhe informar a resolução de sua solicitação.

Caso necessite de qualquer outra coisa só me avisar.

Daniéle-Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar