Unidade Vila Mariana perde tempo e não muda o que precisa
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA unidade Vila Mariana em São Paulo SEMPRE passa por alterações nos lugares onde estão os aparelhos. TODA HORA mudam tudo de lugar. E conseguem piorar a cada mudança. É uma ideia pior que a outra. Nunca vi tanta ideia ruim junta, mas a Smartfit Vila Mariana consegue chegar A PIOR disposição de equipamentos por metro quadrado.
Ao invés de se preocuparem em melhorar o que realmente precisa.
Falamos com o gerente desde o ano passado para ter BANHO QUENTE, mas ele não faz. Continuamos TOMAMDO BANHO GELADO. Outra coisa, apenas uma gaiola para agachamento livre?
Parem de perde tempo piorando a academia e tentem melhorar. Que tal?
Resposta da empresa
24/05/2024 às 15:35Oi Giovanna, tudo bem? Espero que sim!
Obrigada pelo seu contato.
Sou a Natália da Smart Fit e seguirei com seu atendimento.
Em nome de toda rede Smart Fit, peço desculpas pelo sentimento gerado. A Smart Fit se preocupa em proporcionar um ambiente agradável e confortável para cada um dos nossos clientes, prezando sempre pela qualidade dos nossos serviços.
Saiba que seu feedback é muito importante para nós e que já foi encaminhado ao setor responsável pela unidade verificar. Assim que obtiver mais informações que pode ocorrer em até 72 horas úteis, entrarei em contato com você, combinado?
Permaneço à disposição caso necessite de qualquer outra coisa.
Um abraço,
Natália-Equipe Smart Fit.
Consideração final do consumidor
27/05/2024 às 05:52Falou falou e não disse nada. Pouco se importam com os clientes.
Consideração final da empresa
27/05/2024 às 18:13Oi, Giovanna. Boa noite!
Aqui é a Natália do time da Smart Fit.
Lamento pela demora no retorno, estávamos verificando com o responsável da unidade, por isso demandou um tempo maior.
O mesmo informou que teve muitos feedbacks positivos dos alunos referente a nova disposição dos equipamentos.
É importante ressaltar que os aparelhos são organizados conforme o layout disponibilizado pela diretoria, o que permite otimizar o espaço da melhor maneira possível para atender às necessidades de todos.
Quanto à questão da oscilação na água, às vezes, pode ocorrer por cerca de 1 ou 2 minutos a redução na temperatura, mas é devido ao funcionamento da bomba.
O seu feedback é muito importante para nossa melhoria.
O responsável da unidade ressalta que está comprometido em oferecer o melhor serviço possível e valora muito seus comentários enquanto buscamos continuamente melhorar.
Atenciosamente,
Natália - Equipe Smart Fit.