PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Unidade Vila Mariana perde tempo e não muda o que precisa

Smart Fit
São Paulo - SP
24/05/2024 às 07:15
ID: 189431453
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

A unidade Vila Mariana em São Paulo SEMPRE passa por alterações nos lugares onde estão os aparelhos. TODA HORA mudam tudo de lugar. E conseguem piorar a cada mudança. É uma ideia pior que a outra. Nunca vi tanta ideia ruim junta, mas a Smartfit Vila Mariana consegue chegar A PIOR disposição de equipamentos por metro quadrado.
Ao invés de se preocuparem em melhorar o que realmente precisa.
Falamos com o gerente desde o ano passado para ter BANHO QUENTE, mas ele não faz. Continuamos TOMAMDO BANHO GELADO. Outra coisa, apenas uma gaiola para agachamento livre?
Parem de perde tempo piorando a academia e tentem melhorar. Que tal?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 15:35

Oi Giovanna, tudo bem? Espero que sim!
Obrigada pelo seu contato.

Sou a Natália da Smart Fit e seguirei com seu atendimento.

Em nome de toda rede Smart Fit, peço desculpas pelo sentimento gerado. A Smart Fit se preocupa em proporcionar um ambiente agradável e confortável para cada um dos nossos clientes, prezando sempre pela qualidade dos nossos serviços.

Saiba que seu feedback é muito importante para nós e que já foi encaminhado ao setor responsável pela unidade verificar. Assim que obtiver mais informações que pode ocorrer em até 72 horas úteis, entrarei em contato com você, combinado?

Permaneço à disposição caso necessite de qualquer outra coisa.
Um abraço,
Natália-Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 05:52

Falou falou e não disse nada. Pouco se importam com os clientes.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

27/05/2024 às 18:13

Oi, Giovanna. Boa noite!

Aqui é a Natália do time da Smart Fit.

Lamento pela demora no retorno, estávamos verificando com o responsável da unidade, por isso demandou um tempo maior.

O mesmo informou que teve muitos feedbacks positivos dos alunos referente a nova disposição dos equipamentos.
É importante ressaltar que os aparelhos são organizados conforme o layout disponibilizado pela diretoria, o que permite otimizar o espaço da melhor maneira possível para atender às necessidades de todos.

Quanto à questão da oscilação na água, às vezes, pode ocorrer por cerca de 1 ou 2 minutos a redução na temperatura, mas é devido ao funcionamento da bomba.

O seu feedback é muito importante para nossa melhoria.
O responsável da unidade ressalta que está comprometido em oferecer o melhor serviço possível e valora muito seus comentários enquanto buscamos continuamente melhorar.

Atenciosamente,
Natália - Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade