Validação de estacionamento

Smart Fit
Belo Horizonte - MG
23/02/2024 às 20:30

Boa noite!

Na noite de hoje, após o meu treino ao sair da unidade que fica no Minas Shopping em Belo Horizonte, não consegui sair do estacionamento, e fui cobrado uma taxa extra mesmo validando o meu ticket dentro da academia. fui informado pela equipe do estacionamento que o máximo que poderia ficar seria 2h00, no entanto sempre fui informar do smart que o prazo máximo era de 3h00, tive que realizar um pagamento avulso no valor de quatro reais, e o constrangimento de ter ficado na fila esperando as pessoas sairem pra me dar ré ou seguir em frente entrar de novo no estacionamento.

Solicito reembolso da taxa cobrada, devido à divergência de informação promovida pela própria unidade.

27/02/2024 às 12:36

Olá Wesley, tudo bem?
Obrigada pelo contato! Meu nome é Rebeca e serei responsável por seu atendimento.

Cada unidade funciona de uma forma e a liberação do estacionamento dessa unidade em específico é de apenas 2 horas. Infelizmente não conseguimos o estorno, porque dependemos da empresa de estacionamento do shopping.

Continuo à disposição sempre que precisar.
Um abraço,
Rebeca - Equipe Smart Fit.

27/02/2024 às 12:43

Mas a informação passada é que era de 3 horas , desculpa a informação errada de vocês me gera prejuízo

06/03/2024 às 15:34

Oi Wesley, tudo bem?

De forma contratual, o serviço de estacionamento não é incluído no plano. Dependendo da unidade, pode existir algum convênio, por isso a gente sempre orienta a verificar o funcionamento certinho diretamente na recepção. Desta forma, o valor cobrado não cabe um estorno/reembolso, tá bom?

Continuo à disposição sempre que precisar
Daniéle-Equipe Smart Fit.

28/03/2024 às 18:24

Péssima trata ativa, sem culpa, sem empatia, não me ligaram, péssimo atendimento.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar