[Editado pelo Reclame Aqui]! ( NAO CONCERTA CELULAR! )

Em réplica
Belo Horizonte - MG
30/05/2025 às 08:56
ID: 218396739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu celular pra arruma nesse lixo de loja fundo de quintal e nesse [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]! O cara ficou 2 mes com meu celular pra falar que nao tinha capacidade de arrumar ele e eu tinha pagado de entrada 2250 reais o cara veio me devolver dinheiro hoje 30 de maio depois de 5 meses! LOJA LIXO CARNIÇA [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!
QUER SABER TENHO MUITO QUE FALAR NAO QUEM FOR OLHAR ESSES COMENTÁRIOS ME CHAMA NO WHATSAPP ***** PRA MAIS INFORMAÇÕES.. QUE MANDO OS PRINTS DA CONVERSA COM ESSES [Editado pelo Reclame Aqui] E O CARA ME ENROLANDO FALANDO : EU SO MANDO O DINHEIRO SE VC TIRAR OS COMENTÁRIOS DO RECLAME AQUI !... , [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] NUNCA MANDAVA !
E ficava dias e dias sem me responder! Mandei os prints da conversa ai abaixo !
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2025 às 22:26
Prezados,
Lamentamos profundamente o tom extremamente ofensivo, agressivo e desrespeitoso desta publicação, que foge completamente dos princípios de respeito e verdade que devem nortear qualquer relação de consumo. Informamos que essa reclamação é infundada e não condiz com a realidade dos fatos.
Nosso atendimento é feito de forma profissional e respeitosa, e em nenhum momento houve qualquer tipo de má-fé, retenção indevida de aparelho ou recusa de reembolso, como alegado falsamente.
Estamos à disposição para resolver qualquer dúvida real de forma clara e transparente, mas não aceitaremos ataques pessoais, calúnias ou difamações públicas.
Nosso jurídico já foi acionado para avaliar a possibilidade de medidas legais, uma vez que essa reclamação possui conteúdo inverídico e ofensivo.
Atenciosamente,
smart fix
Réplica da empresa
09/08/2025 às 10:12
Olá, guilherme
Em relação à sua publicação no Reclame Aqui, reforçamos que sempre conduzimos nossos atendimentos com profissionalismo, transparência e respeito. O conteúdo da sua reclamação contém informações inverídicas e acusações ofensivas que não condizem com os fatos e prejudicam a imagem da empresa de forma injusta.
Solicitamos que, por respeito à verdade e aos consumidores que consultam a plataforma, você se posicione no Reclame Aqui esclarecendo os fatos de forma honesta, pois a sua versão atual transmite uma narrativa distorcida e prejudicial.
Nossa intenção é encerrar essa questão de maneira correta e transparente, mas não compactuamos com acusações [Editado pelo Reclame Aqui] ou tentativas de denegrir a reputação da empresa.
Continuamos à disposição para esclarecer qualquer ponto e apresentar todos os registros e provas referentes ao caso.
Atenciosamente,
Smart Fix
Réplica do consumidor
06/10/2025 às 14:39
eu tenho os prints tudo e vcs demoru 5 mes pra devolver meu dinheiro vai se fuder so
Réplica da empresa
30/10/2025 às 14:23
Smart Fix sempre prezou por um atendimento transparente, ético e de qualidade, buscando resolver qualquer situação de forma justa e respeitosa.
No entanto, ressaltamos que não será tolerada a divulgação de informações [Editado pelo Reclame Aqui] ou difamatórias que possam prejudicar a imagem da empresa e de seus colaboradores. Caso as alegações inverídicas persistam, as medidas cabíveis serão tomadas na esfera judicial, conforme previsto em lei.
Nos colocamos à disposição para solucionar qualquer questão de forma direta e responsável.
Réplica do consumidor
30/10/2025 às 14:26
QUEM QUISER SABER SOBRE A EMPRESA ME MANDA UMA MENSAGEM NO WHATSAPP QUE MANDAREI OS PRINTS DA CONVERSA TODAS ! O QUE ELES FIZERAM CMG....
FORA QUE ME MANDARAM MENSAGEM ESSES DIAS FALANDO QUE SO ME DEVOLVE A CANETA DO MEU CELULAR SE EU TIRAR OS COMENTÁRIOS.... PRONTO SEM MUITO PAPO COM ESSES COMEDIAS !