Incompetência e pouca transparência.

Respondida
Niterói - RJ
08/01/2020 às 07:52
ID: 99073487
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei um moto x force com problemas na bateria. A empresa sem problemas fez o diagnóstico e pegou o aparelho e a taxa de reparo. A empresa disse que ia entrar em contato quando o cel estivesse pronto e não entrou. Depois que liguei pra lá duas semanas depois, disseram que estava pronto. Peguei o cel e não consegui carregar ele nenhuma vez desde que o peguei(ou seja, não testaram devidamente o aparelho), então retornei pela garantia. Agora a empresa além de não cumprir os prazos antigos, se recusa a dar novos prazos e ainda é extremamente mal educada no atendimento pelo telefone, constantemente interrompendo o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2020 às 16:42
Boa tarde!
Wagner, que bom que conseguimos contornar as falhas ocorridas e lhe entregar o aparelho funcionando novamente. Pedimos desculpa pela demora da chegada de sua peça e pelas falhas de comunicação.
Estamos constantemente treinando nossa equipe para atender cada vez melhor.
Agradeço a compreensão.