Reclamar dessa empresa

Torres - RS

25/01/2023 às 13:11

ID: 158108203

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra e paguei de um, SmartWatch W27 PRO - Recebe/Faz Ligações, Monitor Cardíaco, Tela De Fundo Personalizável e Notificação De Redes Sociais na cor preto.
Notei a demora na entrega e também não tenho resposta do vendedor sobre o produto, a entrega e o tempo que ainda levará. Enfim, já nem sei mais se receberei o produto, pelo que veja não.
Em 19 de outubro de ******* paguei R$*******,66 reais em cartão de crédito na referência do pedido #*******. Tenho todos os e-mails e nada de retorno do vendedor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2023 às 19:43

Olá, Luciano, tudo bem?

Conforme enviado em seu e-mail, com o código de rastreio, seu pedido já foi enviado.

Nosso sistema apresentou algumas instabilidades nas últimos semanas, mas já está tudo certo agora.

Peço que reconsidere o ocorrido, esse não é o objetivo de experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Smart Shopping Brasil.

Consideração final do consumidor

29/03/2023 às 10:04

Resolveu somente depois das reclamações que fiz aqui no site, meus e-mails diretamente para a empresa e para o vendedor não foram respondidos quando comecei a reclamar que o produto estava com meses em atraso, absurdo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4