Cobrança indevida
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTentei cancelar o serviço de internet algumas vezes pela prestação de serviço ruim, sugeriram um outro plano de maior valor, me garantindo que seria bem melhor, então do plano de 70,00 para 109,00 e mesmo assim, o serviço continuou bem ruim, então cancelei depois de 2 dias, pois estava pior que o anterior, o técnico veio e mesmo assim não resolveu o problema, e agora querem me cobrar por um cancelamento no qual realizei devido a péssima prestação de serviço, o meu nome já está no SPC sem qualquer aviso que chegou em minhas mãos, tentei negociar e parcelar o débito para limpar meu nome, mesmo entendendo que eu não deveria pagar, já que só cancelei pelo serviço bem ruim, como já mencionei anteriormente, eles queriam dar um desconto de 20,00 ou parcelar um valor que eles dizem ser da multa, no total de 240,00 e era o desconto ou o parcelamento em apenas 4 vezes, é um absurdo, em uma pandemia, você querer pagar um débito que acredito eu ser indevido, e ainda não aceitarem negociar de uma melhor forma.
Resposta da empresa
19/07/2021 às 08:40Bom dia, Raila
Estaremos verificando a situação e entrando em contato com você.
Atenciosamente.
Smart Soluções
Consideração final do consumidor
19/07/2021 às 18:51Minha solicitação foi resolvida quase que de imediato, considerei bem justo o que me foi passado para a solução dessa situação, estou bem satisfeita.