Empresa cobra pelo equipamento que ela mesmo não foi buscar

Smart Soluções
Florianópolis - SC
26/05/2022 às 09:42

Bom dia!
Cancelei minha internet no final para começo do mês de maio. Realizei o pagamento do era devido e marquei para que a equipe responsável fosse buscar o aparelho na residencia onde a internet estava instalada. Infelizmente, por algum imprevisto que não foi me informado o colaborador não foi buscar o equipamento. Isso acontece, é normal acontecer imprevistos, mas ai remarquei para buscar o aparelho mudando o endereço de recebimento, pois não poderia mais esperar no local combinado (sem contar que esperar alguem chegar em um lugar sem internet atrapalha totalmente minha agenda).
Remarquei.. e novamente o colaborador não foi buscar o equipamento! Esperei a semana toda para alguem me dar uma resposta, pois segundo eles o colaborador liga para verificar se existe alguem em casa antes de ir buscar (sendo que estou na minha casa 100% do tempo)
Chega no meu email uma cobrança por não ter entregado o equipamento, sendo que eu tentei entregar 2 vezes até o momento. Liguei para equipe e novamente eles marcaram uma data.. e novamente ninguem foi buscar.. liguei novamente e novamente marcaram uma data e ningume foi buscar.. liguei mais uma vez e a pessoa me informa que marcou, mas não é certeza que ele iria buscar naquela data porque poderia já estar com rota traçada, mas que ele iria buscar! Novamente ninguem veio buscar e nem entrou em contato.
Cheguei até a perguntar se poderiam me dar um endereço para ir deixar o equipamento, mas a pessoa no outro lado da linha disse que a pessoa iria buscar.
Estou muito chateado com isso, nunca tive nenhum problema com essa empresa no ano que estive com ela, sempre fui muito bem atendido. Mas agora me trouxe uma impressão totalmente diferente do que eu estava acostumado por ela.

21/06/2022 às 15:18

Olá Lucas, identificamos que foi solucionado, pedimos desculpas pelo constrangimento, nossa missão é proporcionar a melhor experiência em conectividade, entretenimento e atendimento para você. Obrigada pelo seu contato.

21/06/2022 às 15:41

Foi resolvido! Mas a demora e a cobrança feita a mim por um erro deles, gerou muito frustamento com uma empresa que não tive problemas nenhum desde o inicio.

Está com problemas com Smart Soluções?