Internet Lenta e Instável

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Olá pessoal boa noite, venho aqui mais uma vez relatar problemas com o serviço de internet de vocês.. estou bastante insatisfeito pois já fazem dias que notei a instabilidade na conexão, a velocidade nunca chega nem perto do que é proposto no contrato, cheguei a entrar em contato, reconfiguraram minha internet mas nada mudou, o atendimento é bem complicado agora(diferente de como era antes com Hallink). Não consigo abrir vídeos, tudo trava e demorar a carregar, a última pessoa que me atendeu disse pra eu esperar e ver se melhorava, mas continua a mesma coisa, estou entrando em contato novamente agora pra informar isso, pois os canais de comunicação também deixam a desejar.. Obg pela atenção!

20/04/2021 às 11:38

Olá Sr. Rodrigo!

Agradecemos o seu contato e estaremos ligando para o senhor para analisarmos o que pode estar interferindo na sua conexão.

20/04/2021 às 15:46

Sr. Rodrigo, o nosso atendente detectou uma interferência na WI-FI do seu roteador. Mudamos o canal e acordamos com o senhor que caso aconteça novamente enviaremos um técnico para trocar o seu roteador.

26/05/2021 às 14:13

Sr. Rodrigo, entramos em contato pelos números disponíveis no cadastro mas sem sucesso.

Estamos disponíveis para lhe atender .

Está com problemas com Smart Soluções?