Reclamação resolvidaResolvido

internet ruim

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou bastante insatisfeito pois já fazem dias que notei a instabilidade na conexão, a velocidade nunca chega nem perto do que é proposto no contrato, cheguei a entrar em contato mas o atendimento é péssimo e só fazem enrolar, o atendimento é bem complicado. Só sabe falar; REALIZAMOS ALGUMAS ALTERACOES NO SISTEMA DO SEU EQUIPAMENTO,REINICIE O MESMO E VERIFIQUE SEU ACESSO.
Nada e resolvido, não sei mais a quem recorrer
PAGO 100 MEGA

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2021 às 12:23

Boa tarde,

Estaremos verificando a situação e logo entraremos em contato.

Atenciosamente,
Smart Soluções

Réplica do consumidor

12/08/2021 às 21:48

Nada foi resolvido

Réplica da empresa

13/08/2021 às 10:17

Bom dia, Edmilson


Segue protocolos de tentativas de atendimentos.

10/08/2021
202108120689 - Agente iniciou o atendimento de suporte e o cliente abandonou a fila, atendimento foi encerrado por falta de interação do cliente após 40 minutos.

11/08/2021
202108121034 - Sem contato com cliente.


Contamos com sua interação para solucionar o mais rápido possível a situação.

Atenciosamente,
Smart Soluções

Réplica do consumidor

13/08/2021 às 22:33

No período da manhã estou no trabalho não tem como atender
Vou está disponível só a tarde 15:30hs
Parece que o atendimento só é a tarde por isso fica difícil se comunicar

Réplica do consumidor

16/08/2021 às 18:45

não mudou nada pago 100 mega nem chega 80% de banda, hoje veio um técnico e não resolveu nada travamentos e lentidão

Réplica da empresa

17/08/2021 às 10:06

Boa tarde,

Fizemos diversos contatos na tentativa de solucionar conforme os protocolos abaixo;

202108123331
202108122865
202108122010

Conseguimos contato e agendamos a visita técnica conforme registro de chamado técnico e não foi identificado nenhum problema e validado pelo cliente.
Chamado Técnico: N 26448 - Protocolo N 202108122866


Atenciosamente,
Smart Soluções

Consideração final do consumidor

17/08/2021 às 17:58

Muito complicado, o técnico resolvel o problema MAS mim cobrou R$20 reais pela visita.
Não fui informado pela atendente da tal cobrança do técnico.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Consideração final da empresa

18/08/2021 às 10:16

Bom dia,


Houve uma visita no dia 16/08 o técnico realizou todos o testes devidos e não identificou as dificuldades relatadas e o acesso foi validado como OK pela pessoa que recebeu e não foi cobrado a visita improdutiva.

Ontem dia 17/08 novamente foi enviado outro técnico e ao chegar no local realizar todos os testes devidos e não identificar as dificuldades relatadas, só então foi gerado a taxa de visita improdutiva, a cobrança dessa taxa consta no contrato de prestação de serviços disponibilizado em nosso site e na central do assinante cláusula 10.6.

Estamos sempre a disposição,
Smart Soluções

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Smart Soluções?

Reclamar