internet ruim
Estou bastante insatisfeito pois já fazem dias que notei a instabilidade na conexão, a velocidade nunca chega nem perto do que é proposto no contrato, cheguei a entrar em contato mas o atendimento é péssimo e só fazem enrolar, o atendimento é bem complicado. Só sabe falar; REALIZAMOS ALGUMAS ALTERACOES NO SISTEMA DO SEU EQUIPAMENTO,REINICIE O MESMO E VERIFIQUE SEU ACESSO.
Nada e resolvido, não sei mais a quem recorrer
PAGO 100 MEGA
Resposta da empresa
11/08/2021 às 12:23Boa tarde,
Estaremos verificando a situação e logo entraremos em contato.
Atenciosamente,
Smart Soluções
Réplica do consumidor
12/08/2021 às 21:48Nada foi resolvido
Réplica da empresa
13/08/2021 às 10:17Bom dia, Edmilson
Segue protocolos de tentativas de atendimentos.
10/08/2021
202108120689 - Agente iniciou o atendimento de suporte e o cliente abandonou a fila, atendimento foi encerrado por falta de interação do cliente após 40 minutos.
11/08/2021
202108121034 - Sem contato com cliente.
Contamos com sua interação para solucionar o mais rápido possível a situação.
Atenciosamente,
Smart Soluções
Réplica do consumidor
13/08/2021 às 22:33No período da manhã estou no trabalho não tem como atender
Vou está disponível só a tarde 15:30hs
Parece que o atendimento só é a tarde por isso fica difícil se comunicar
Réplica do consumidor
16/08/2021 às 18:45não mudou nada pago 100 mega nem chega 80% de banda, hoje veio um técnico e não resolveu nada travamentos e lentidão
Réplica da empresa
17/08/2021 às 10:06Boa tarde,
Fizemos diversos contatos na tentativa de solucionar conforme os protocolos abaixo;
202108123331
202108122865
202108122010
Conseguimos contato e agendamos a visita técnica conforme registro de chamado técnico e não foi identificado nenhum problema e validado pelo cliente.
Chamado Técnico: N 26448 - Protocolo N 202108122866
Atenciosamente,
Smart Soluções
Consideração final do consumidor
17/08/2021 às 17:58Muito complicado, o técnico resolvel o problema MAS mim cobrou R$20 reais pela visita.
Não fui informado pela atendente da tal cobrança do técnico.
Consideração final da empresa
18/08/2021 às 10:16Bom dia,
Houve uma visita no dia 16/08 o técnico realizou todos o testes devidos e não identificou as dificuldades relatadas e o acesso foi validado como OK pela pessoa que recebeu e não foi cobrado a visita improdutiva.
Ontem dia 17/08 novamente foi enviado outro técnico e ao chegar no local realizar todos os testes devidos e não identificar as dificuldades relatadas, só então foi gerado a taxa de visita improdutiva, a cobrança dessa taxa consta no contrato de prestação de serviços disponibilizado em nosso site e na central do assinante cláusula 10.6.
Estamos sempre a disposição,
Smart Soluções