Reclamação resolvidaResolvido

OS TÉCNICOS DA EMPRESA ESTÃO NEGANDO FAZER A TRANFERÊNCIA DO SERVOÇOS DE UM ENDEREÇO PARA OUTRO , SENDO QUE É NO MESMO CONDOMINIO , APENAS PARA UM OUTRO BLOCO

Smart Soluções
Caucaia - CE
04/11/2021 às 16:58
ID: 132357091
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    PREZADOS, VENHO POR MEIO DESDE REGISTRAR UM RECLAMAÇÃO JUNTO A EMPRESA SMART SOLUÇÕES, ONDE POSSUO UM CONTRADO DE PRESTAÇÃO DE SERVOÇOS DE INTERNET. PORÉM NO FINAL DO MÊS DE OUTUBRO ENTREI EM CONTATO COM A MESMA SOLICITANDO UMA MUDANÇA DE ENDEREÇO DO SERVIÇO, ENDEREÇO ESTE QUE É NO MESMO CONDOMINIO, APENAS PARA UM OUTRO BLOCO, ATÉ AI TUDO CERTO, FOI AGENDANDO A TRANSFERÊNCIA PARA O DIA 03/11/ NO HORÁRIO DA TARDE, ENTÃO CHEGOU DO DIA E O PERIODO PARA O TECNICO CHEGAR, ENTÃO APENAS RECEBEMOS UMA MENSAGEM ONDE DIZ ( QUE NÃO SERIA POSSÍVEL FAZER A MUDANÇA PQ NO CONDOMINIO ESTÁ MUITO PERIGOSO PARA OS TÉCNICOS SUBIREM, DETALHE NÃO APARECEU NENHUM TÉCNICO LÁ NO DIA E HORÁRIO MARCADO. DAI LIGAMOS PRA LÁ E PERGUNTEI SOBRE O CANCELAMENTO, JÁ QUE A EMPRESA NÃO IRA FAZER O SERVIÇO. A ATENDENTE FALOU QUE EU TERIA QUE PAGAR MULTA CONTRATUAL, JÁ QUE AINDA NÃO FINALIZOU OS DOZES MESES DO CONTRATO. ENTÃO PARA RESUMIR ESTOU SEM INTERNET HÁ 05 DIAS, E ELESQUEREM QUE EU PAGUE MULTA .. E NÃO ME DÃO NENHUM RETORNO.. FALAM APENAS QUE VAI PASSAR PARA O SETOR RESPONSAVEL E NADA.. EMPRESA QUE ENGANA OS CLIENTE.. SERVIÇO UMA PORCARIA.. ATENDIMENTO PESSÍMO.. NÃO TEMOS SUPORTE NENHUM..
    AI COMO FICA - VAMOS PAGAR POR UMA COISA QUE A EMPRESA QUE NÃO ESTÁ OFERECENDO?? E OS TÉCNICOS NÃO VÃO AO LOCAL .. SÓ MANDAM MENSAGENS PARA OS SUPERVISORES.. E NÓS CLIENTES FICAMOS NO PREJUIZO..
    SMART MAIS RESPEITO COM O CLIENTE..

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/11/2021 às 12:03

    Boa dia,

    Entrei em contato conversei com a senhora Ericka a genitora do titular, alinhamos o processo, para ser realizado para quarta feira dia 10/11, desde ja peço desculpas pelo ocorrido.

    Atenciosamente,
    Smart Soluções

    Consideração final do consumidor

    12/11/2021 às 14:28

    O atendimento do Representante da Empresa ( o Sr. Erick ) foi muito solicito, rapaz muito atencioso que se colocou em nome da empresa a disposição para que o Problema fosse solucionado. Então venho aqui agradecer que no Prazo dado o problema foi RESOLVIDO.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    9.3/ 10

    Está com problemas com Smart Soluções?

    Reclamar