Reclamação respondidaRespondida

Péssima empresa.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tô cansada de ficar esperando eles responderem, então vou falar por aqui mesmo.
Internet vive caindo, mesmo estando paga.
Quando eu pedi o boleto, mandaram o boleto do carnê de 9,99, meu pai pagou para receber o carnê, há meses, e nada! Falo com eles cobrando, e eles dizem que é pq os motoboys estão sendo assaltado, então pq vendeu?
Faz 2 dias que falo com eles pedindo a 2 via do boleto e nada deles responderem, simplesmente ignoram a gente. Péssima empresa, REPITO, péssima! Não contratem.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 13:56

Olá Paloma, desde já lhe pedimos desculpas, vamos entrar em contato com você no numero que deixou acima, estaremos resolvendo o mais rápido possível para que fique 100% satisfeita com o serviço. Desde já agradeço o contato.

Está com problemas com Smart Soluções?

Reclamar