Problema com internet e atendimento péssimo

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou com problemas na conexão já tem dias, entro em contato e o atendimento além de demorado fica claro que a pessoa não esta falando apenas com você, pois temos que esperar de 5 a 10 minutos por uma resposta, estou insatisfeito principalmente com uma atendente especifica chamada Flavia Mesquita, pois a mesma além de demorar a responde não busca meios de ajudar a resolver o problema, mas sim manda textos com desculpas para tirar responsabilidade de cima da empresa e principalmente dela, uma vez depois de esperar horrores para ser atendido ela simplesmente encerrou o chat assim que entrou nele, mandou mensagem de atendimento e logo em seguida encerrou, outra vez o atendente informou que a net estava ruim pq eu deveria fazer um upgrade para pagar mais, se aqueles megas sempre foram o suficiente para me atender, porque agora não seria mais? O serviço de vocês esta ficando pior, é isso que você quer dizer?

15/05/2021 às 19:30

Oi senhor Luis. Lamentamos que sua experiência com o atendimento não tenha sido boa. Estaremos solicitando para alguém do nosso atendimento para entrar em contato com o senhor! Analisaremos o problema e logo estaremos resolvendo para que o senhor possa usar o serviço normalmente.

17/05/2021 às 14:17

Senhor Luis, o titular seria ANGELITA DE ARAUJO OLIVEIRA? Estamos tentando contato desde ontem nos números (85) 98672 6405 e (85) 988463934 porém não estamos conseguindo falar com ninguém. Poderia entrar em contato com a nossa central?

0800 0424 207

Continuaremos tentando contato nos números citados acima.

26/05/2021 às 11:52

0800 0424 207

Continuaremos tentando contato nos números citados acima.

Está com problemas com Smart Soluções?