Valor pago não corresponde pelo que oferecem

Smart Soluções
Caucaia - CE
02/08/2021 às 13:27

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Pago por 60 megas e não chega nem 30 megas. Pago R$80,00 por 60 megas e tem plano novo de 100 megas por R$ 84,90. Pedi pra mudar de plano e dizem que não é possível, pois a fibra óptica nesse local não é compatível. Em todos os outros locais são compatíveis, só aqui que não é? Isso é verdade ou mentira? MENTIRAAAAAA!!!

02/08/2021 às 15:51

Boa tarde, Alessandro

Iremos verificar a situação, mas já te antecipo que na sua região ainda existem alguns condomínios incluindo o seu que não estão adequados para fibra 100%, assim não sendo possível atender com velocidades mais altas, pois as hipervelocidades precisam da tecnologia especifica.

Já temos diversos projetos de readequações em curso na região.

Logo entraremos em contato.
    Smart Soluções

03/08/2021 às 20:47

O atendimento foi satisfatório até o momento, mas deixo claro que caso volte a não me satisfazer vou reclamar novamente. Pago 60 megas e não aceito menos, se me mandam 30 megas, quero pagar 40 reais a metade de 80 que é o valor do plano.

Consideração final da empresa

04/08/2021 às 08:54

Bom dia, Alessandro

Ficamos felizes que sua situação foi solucionada.
    A respeito da velocidade no Wi-fi vou deixar aqui para você uma uma nota explicativa da Anatel, ela ajuda a entender melhor a tecnologia Wi-fi.

Está com problemas com Smart Soluções?