Não entrega no prazo e atendimento horrível

Respondida
Itapecerica da Serra - SP
08/02/2025 às 11:18
ID: 209409639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento é horrível. Eu ja estou há um mês tentando contato com a empresa e eles não me retornam ( não atendem ligação nem respondem mensagens).
Comprei os box de dois banheiros e o envidraçamento da sacada, eles terminaram o serviço, porém está cheio de problema, entrando muita água pela sacada quando chove. Já enviei mensagens para eles virem olhar o problema e arrumar só que não há retorno, nem se quer satisfação. Tento ligar cai direto na caixa postal, mandei muuuitas mensagens sem retorno.
Fora o atraso que foi pra entregar o serviço, demorou muito diversas vezes foi feito pela metade pela metade, e para retornarem pra finalizar eu tinha que ficar cobrando toda semana, demorou 4 meses pra eles terminarem o serviço que eu pedi e quando terminaram de entregar veio com um monte de problema e agora não consigo contato de jeito nenhum pra eles virem arrumar os defeitos que estão dando.
Atendimento péssimo
Experiência do cliente péssima
Qualidade do trabalho péssima
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2025 às 11:34
Olá João tudo bem?
Espero que essa mensagem a encontre bem.
Antes de mais nada, gostaria de expressar minha gratidão pela parceria e confiança que nos foi depositada para execução da instalação. É muito importante para nós.
Ao longo dos últimos anos, trabalhamos incansavelmente para proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes, e temos sido verdadeiramente privilegiados por contar com sua presença ao longo dessa jornada.
Respondendo à sua manifestação, nosso setor de agendamento está em contato para combinar a data, o longo período de chuvas acabou prejudicando nossos chamados de assistência técnica para vedação.
Ressaltamos também que o envidraçamento de sacada não oferece *******% vedação por não ter perfis verticais conforme NBR *******.
Gostaria de agradecer muitíssimo pelo feedback. Estamos dedicados a trabalhar constantemente na melhoria de nossos serviços e sua opinião é importante para nós.
Um grande abraço.