Pior tipo de empresa que existe. Não entrega o serviço e fica enrolando o cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

22/04/2025 às 16:00

ID: 215321547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei com a empresa em ***** de julho de *****, quando o vendedor ***** veio até minha casa para receber o pagamento. Dia ***** de outubro (***** meses depois) cobrei ele para entregarem e ele me passou o contato da pessoa responsável pelo agendamento, *****. Marquei para o dia ***** de outubro e ninguém apareceu. Simplesmente n deram satisfação. Mandei msg perguntando, ficou de dar um retorno mas só respondeu no dia *****, pedindo para remarcar para ***** de novembro. Dia ***** nao apareceu ninguém, remarcaram para dia ***** e ai ela me respondeu que teve problema com o materia e q só ficaria pronto na outra semana. Na outra semana tb nada. E assim foi por dias, até que dia ***** de NOVEMBRO (sim, paguei em JULHO valor total) foram lá e instalaram METADE da sacada. Depois de muita luta, dia ***** de dezembro fizeram mais uma parte. Depois varias e varias vezes confirmaram que viriam finalizar e não apareceram até que em fevereiro de ***** (***** MESES DEPOIS) fecharam toda a sacada. Mas ainda ficaram devendo a porta de clausura e essa até hoje não vi a cor! Ou seja UMA ENGANAÇÃO, ENROLAÇÃO. O ***** que me vendeu saiu da empresa, a ***** que fazia o agendamento tb saiu da empresa. O ***** que é o dono não resolve absolutamente NADA!
Ou seja, não é uma empresa séria. Não comprem com eles, pague mais caro mas com alguma empresa que entrega o serviço!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 10:47

Prezada Lais, bom dia!

Lamento o transtorno causado

Estava pendente um acabamento na parte da clausura que foi realizado e a instalação encontra-se finalizada.

Estamos dedicados a trabalhar constantemente na melhoria de nossos serviços e sua opinião é importante para nós.

Peço que qualquer solicitação entre em contato conosco por gentileza.

Um grande abraço.