ASSITÊNCIA QUEBROU MINHA TELA E QUER QUE EU PAGUE.

Não respondida
Guarujá - SP
17/12/2024 às 19:58
ID: 204961213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui na loja NEW SMART ASSISTÊNCIA na Av. Washington Luiz, ******* Vila Matias, Santos SP, terça feira dia 10/12/******* às 16:52, demos entrada no protocolo ******* no valor de R$*******,00 reais, valor esse equivalente a troca de uma bateria. Um sinal de R$*******,00 para efetuar o pedido da bateria que não tinha em estoque e os outros R$*******,00 assim que o serviço fosse efetuado no telefone, um Note 20 ultra, que já não estava mais segurando carga.
No ato do pagamento foi informado que assim que a bateria chegasse, me ligariam para efetuar a troca no mesmo dia, assim não precisaria deixar meu telefone de trabalho com eles.
Sexta feira dia 13/12/*******, fui informado por whatsapp pela atendente Taynara às 17:00, que minha bateria jé estava no local e eu poderia levar o aparelho.
Como não daria tempo de chegar a santos antes das 18:00, deixei marcado para levar segunda feira 16/12/******* no primeiro horário que seria 09;00.
Cheguei 09:00 do dia 16/12/*******, dei entrada com o telefone funcionando perfeitamente, o mesmo foi fotografado funcionando e visto por todos os funcionários, que inclusive tiraram minha proteção original da parte traseira do telefone que não tinha nenhum risco.
Deixei o telefone funcionando e mais uma vez me foi dito que após o almoço estaria pronto.
sai para resolver minhas coisas e retornei por volta das 15:00, onde me foi passado que o telefone ainda não estava pronto, tornei a sair e retornei às 17:10, quando me foi dito que o aparelho ainda estava em faze de teste, mas que eu poderia esperar para levar o mesmo.
A loja fechou as portas comigo dentro, às 18:05 me foi dito que ainda não tinham conseguido terminar os teste e que eu teria que retornar terça feira 17/12/*******.
Perguntei que iria pagar meus gastos de ida e volta e me foi dito que isso seria problema meu.
Hoje dia 17/12/*******, recebo uma mensagem às 17:00 da atendente Taynara, me dizendo que eu teria que pagar uma tela nova, de quase R$3.******* reais, mas que se eu pagasse a vista, me daria um desconto.
Meu telefone entrou funcionando perfeitamente, somente com um defeito de bateria, quebraram minha tela dentro da assistência técnica que por sinal não sabe tratar nenhum cliente e pelo visto também não sabe o que está fazendo.
Passei horas sentado esperando e vi a forma que eles tratam todos os clientes, o tempo que passei dentro da assistência, reparei a falta de profissionalismo dos atendentes, a falta de educação e respeito e a falta de empatia para com os clientes da SAMSUNG.
Quero saber o que a SAMSUNG tem a dizer a respeito dessa assistência técnica, e quem vai ressarcir meu prejuízo.
Estou entrando com meu advogado e indo fazer um Boletim de ocorrência contra essa empresa totalmente despreparada.
Quero a resolução urgente do meu caso, meu telefone é de trabalho e estou tendo prejuízo!!!