ESTORÇÃO EM OS APROVADO E PAGA CO..L

Não respondida
Santos - SP
12/01/2026 às 16:55
ID: 237435103
Assistencia tecnica não é organizada em relação a PAGAMENTOS/COBRANÇAS.
Nem acredito que preciso vir aqui avisar a todos, mas essa empresa passa um valor e depois que você realiza o pagamento do sinal o orçamento simplesmente sobe de preço? E o pior de tudo, eles ainda TENTAM ludibriar as pessoas. Eu possuo o orçamento aprovado em X valor, pago um X de sinal, para depois não pode retirar o celular pelo valor que me passaram?
Isso se chama [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] E MÁ FÉ
Simplesmente não recomendo, não deixem seus celulares e aparelhos nessa empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]