Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

25/07/2024 às 12:50

ID: 193779281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho através deste reclamar de descaso por parte da empresa que presta serviços como autorizada Samsung, devido a garantia ser negada por motivo nao cabível. Relataram impurezas no fone alegando uso incorreto com base no manual. Como é possível usar um fone de forma errada? Não existe outro lugar ao não ser no ouvido é claro, e para concertar o fone pediram o valor quase de um novo sendo que só queimou de um lado, como que há mau uso e só queima um lado? Um fone com esse preço ter a garantia negada conforme informado é um absurdo. Gostaria de uma providência, uma troca do aparelho danificado.

Compartilhe