Paguei serviço direto com autorizada e minha maquina veio toda arranhada

Não resolvido
Santos - SP
25/11/2024 às 22:19
ID: 202873637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha máquina de lavar e secar Samsung estava com o cesto danificado. Entrei em contato com a empresa New Smart, autorizada da Samsung em Santos. Eles realizaram a avaliação da máquina na minha casa. O responsável tirou fotos durante a retirada e contou com a ajuda de um supervisor e outro técnico.
Esperei uma semana para que a máquina fosse reparada. Na entrega, conversei com os atendentes e não percebi que a máquina estava arranhada e suja por fora. Após a saída deles, notei que estava toda danificada, incluindo um arranhão visível no ferro da máquina, que é branca. As atendentes Gabrielle e Isabela, da New Smart, foram bastante indiferentes. A última conversa com a Isabela foi na última quinta-feira, quando ela disse:
"Essa foto é do aparelho entregue e não constam os arranhões que você enviou no vídeo. Apenas essa mancha embaixo que o técnico afirma ser sujeira. Como você diz que não é, talvez seja necessário enviar um técnico aí para verificação. Peço que aguarde o contato do responsável."
Desde então, nunca mais recebi retorno. É um absurdo que uma empresa autorizada pela Samsung devolva minha máquina toda danificada. O atendimento pelo WhatsApp foi totalmente frio, com alegações de que os técnicos disseram que a máquina estava assim desde a minha casa. Pedi a foto que o supervisor tirou na saída, mas recebi apenas a imagem da máquina ligada, quando na verdade, eu a desliguei para facilitar a retirada, ou seja, me enviaram a foto da ENTREGA. Na entrega deles eu estava na porta de casa e chegaram com uma Fiorino em péssimas condições, sendo que a situação era tão crítica que o técnico teve que vir de moto, pois não havia espaço devido à desorganização do veículo.
Quero saber como proceder, pois estou recebendo zero atenção e suporte pós-venda dessa empresa. Se eu soubesse que a autorizada se comportaria dessa maneira, teria buscado assistência em outro lugar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2025 às 09:16
empresa faliu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3