O slogan da loja é caiu quebrou molhou? Nós concertamos, no entanto..

Não respondida
Niterói - RJ
03/05/2023 às 21:36
ID: 163990925
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui a loja com desses problemas técnicos e me entregaram uma ordem de serviço esquisita, sem assinatura e pediram para esperar 24 horas.
Quando voltei na loja disseram que não tinha concerto (marketing falso) colocaram música ambiente de gracinhas..
Cheguei em casa todas minhas contas sociais estavam inacessíveis. Tive que mudar a senha de tudo.