Estorno não realizado após devolução em novembro e falta de retorno da loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2025 às 14:10

ID: 233933277

Estive na loja três vezes referente ao estorno de valor, pois a compra e devolução foram realizados em novembro e até agora não recebi estorno, falaram que iriam realizar um pix, fiquei aguardando na loja mesmo com minha esposa grávida, mas nada, essa é minha última tentativa de contato amigável, caso o estorno não seja realizado irei acionar juridicamente, fico no aguardo!

Compartilhe